Muitos descriminam, principalmente homossexuais, em suas escolas, ruas, empresas, esquecendo-se de que GRANDES personagens da história, música entre outros, eram/são gays (homossexuais, como preferir): Platão, Elton John, Aristóteles são exemplos.
Na Grécia Antiga, o fato de dois homens se amarem, era algo normal, uma amor belo, chamado de Pederastia, onde um homem mais velho se envolvia com um adolescente.O homem mais velho era responsável por educar, proteger agir e amar, enquando seu amado o recompensava com sua juventude, beleza e potencial. Os casamentos homossexuais da época eram arranjados da mesma forma que os heteros.Porém, baseando-me em pesquisas, há contradições em relação a isso.
Celebridades como Lady GaGa, já mostraram sua oposição ao preconceito: GaGa, com seus clipes um tanto estranhos, nos envia uma mensagem para mostrar que não há nada de errado em ser diferente do comum.
Miley Cyrus, em seu novo CD, ecreveu uma música especialmente para eu cabelereiro homossexual. A faixa se chama My Heart Beats for Love e está no CD Can't Be Tamed.
Termino este post com uma frase de um grande gênio, que conhecia mais a humanidade do que muitos imaginam.
“Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.”
Albert Einstein
conheço a foto. li a última frase ontem a noite em relação ao comentário medíocre do Stallone.
ResponderExcluirenfim, é isso ae jhow! ;D
é isso ae jhow +1 (:
ResponderExcluiro pior é que tem gente que sequer tenta conhecer
ResponderExcluirse afasta e diz que não gosta =/