terça-feira, 24 de agosto de 2010
Um único objetivo: se divertir !
''O Formigueiro'' é uma adaptação do programa espanhol''El Hormiguero''criado em 2006. No Brasil, é apresentado pelo humorista Marco Luque onde o resultado é um talk show super colorido e divertido. Junto com seus convidados, fazem experiências, magias, entrevistas etc. O diferencial deste programa é descontração e, é claro, suas companheiras de palco de Marco, as formigas Tana e Jura - onde na versão original, são ''Trancas y Barrancas'' - .
O progama é transmitido aos domingos a partir das 19h, porém, sua gravação é feita as terças.
Tive a grande oportunidade de presenciar uma das gravações e, definitivamente, as pessoas não tem noção do quão bom apresentador e humorista Marco Luque e, ainda por cima, é super atencioso e interage com os fãs. Além disso, risadas, câmeras, um sanduíche de peru estavam incluso nesse pacote; um experimento falido, um tambor retorcido e um homem de preto.
No dia em que fui a gravação, a entrevistada do dia era Preta Gil, que não é gorda, fala tudo o tipo de baixaria (o que a deixa muito engraçada). Formigas que falam, cantoras que dizem "ô o docin' de leite".
Muitos criticaram o programa no ínicio, talvez por não conhecerem o perfil dele, não entenderem, ou até, não esteram acostumados com este formato de talk show, porém,com o lema “aconteça o que acontecer, faremos você se sentir bem” assisti-lo, lhe trará grandes risadas.
domingo, 15 de agosto de 2010
#Happy21stBDayJoeJ
Mais conhecido como DJ Danger e Joe, Joseph Adam Jonas completa hoje mais um ano de vida. Em 21 anos, conquistou fãs por todo o mundo, juntamente com seus irmãos Nick e Kevin.Uma curiosidade sobre ele é que quando mais novo, seu desejo era ser comediante, porém, seguindo o caminho do seu irmão caçula- na época - Joe investiu na carreira de cantor.Posteriormente, ficou conhecido após interpretar Shane Gray no filme da Disney ''Camp Rock''.Atualmente, Joe Jonas está no elenco de JONAS-JONAS LA, série também da Disney, onde aparece como Joe Lucas, Camp Rock 2, uma participação na série Hot in Cleveland como o personagem Will e, também, fez trabalhos sociais na Africa.
Conhecido por seus ''conflitos amorosos'', Joe já namorou com Taylor Swift, Camilla Belle, Demi Lovato e tem saído com Ashley Grenee.
Concluindo: Joe, parabéns! Muitos anos mais de vida a você. Que a cada dia conquiste mais coisas boas, sucesso, saúde e seja eternamente feliz. eu amo você .
#Happy21stBDayJoeJ
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Ser fã.
Estava, durante esta semana que se passou, observando o famoso cantor - e agora ator- Justin Bieber e percebi que as pessoas são super, ultra, mega fanáticas, morrem e ''matam'' de amor por ele.O que levam as pessoas a terem sentimentos tão fortes dessa forma? Não estou aqui julgando os fãs ou o próprio cantor, e sim, usando-o de exemplo para fazer o seguinte questionamento: Quando admiração passa a ser doença?
No dicionário, a palavra fã significa ''Pessoa admiradora de um artista de cinema, rádio ou televisão. O que tem muita admiração por alguém.'', mas na prática, as coisas não são bem assim; vemos isso principalmente quando o assunto é bandas teens.
Jonas Brothers e RBD são exemplos de ídolos que arrastaram milhares de fãs para os estádios e portas de hotéis por onde passaram e - no caso do Jonas - ainda passam.
Os fãs do RBD foram os que mais me surpreenderam: foi algo explosivo! Eles eram tão fanáticos, tão apaixonados pelos integrantes, que acabavam brigando entre si.Os fãs passavam horas em votações, enquetes, todo o tipo de coisa pelo RBD.Existiam/existem até famílias rivais. Quem não conhecia a famosa R.O. x Familia Morumbi? É claro que não podemos esquecer que, com o fim da banda, os fãs entraram em completo desespero onde houve até quem se suicidou em função disso.Tirando a parte do suicidio, os fãs dos Jonas Brothers não ficam muito atrás (mas também, como resistir ao charme desses garotos?): no ano passado, quando o grupo passou pelo país, fãs acamparam dias em frente ao estádio do Morumbi e no Hyatt onde Nick, Kevin e Joe Jonas estavam hospedados.Recentemente, uma fã postou uma foto no twitter onde estava exposta uma tatuagem com o símbolo da banda. Seria isso amor ou loucura?
Muitos questionam o comportamentos dos fãs, julgam esse fanatismo como doentil, alegando que, por mais que você goste de alguém, deve estar ciente de que ele não passa de um ídolo. Mas, talvez esse tipo de fãs exista pois eles se identificam, se encontram, se inspiram. Existam talvez, pois veem em seu ídolo alguém em quem se espelhar, alguém como exemplo de vida, de força, as vezes até, de superação. Esse é um assunto que gera muita discussão, por isso, não darei uma conclusão a ele. Isso é algo complexo, pois só os fãs podem explicar o sentimento que habitam neles. E sempre, SEMPRE, os fãs vão existir.
Assinar:
Postagens (Atom)